30 de outubro de 2011

Mail aos deputados/bancadas parlamentares

No seguimento da discussão no dia 21 de Outubro da Petição para Alteração do Estatuto Jurídico dos Animais no Código Civil, enviei um mail aos deputados/bancadas parlamentares a solicitar que me informassem de quais as medidas que iriam tomar e quando as iriam tomar. Deixo-vos aqui cópia do mail, o qual agradeço que reenviem de maneira a que o assunto não caia no esquecimento e possamos obter uma resposta. (Dos mails que enviei só obtive uma resposta, do Deputado Manuel Seabra do PS, por isso toca a reenviar).

"Exmos Srs.,

Na passada 6ª feira dia 21 de Outubro, foi discutida no Parlamento a Petição para Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil (Petição n.º 138/XII/2.ª). Petição a qual foi defendida por V.Exas, o que muito agradecemos.

Nessa discussão V.Exas. comprometeram-se a apresentar propostas para que essa alteração fosse possível.

Eu e todos os peticionantes da já referida petição, vimos por este meio solicitar que nos informem quais e para quando essas propostas que se comprometeram a apresentar.

Pedimos também que nos informem se além das propostas que se comprometeram a apresentar, também irão interpelar a Ministra da Justiça relativamente à proposta já existente e solicitar resposta conforme o que foi respondido à Comissão responsável pela Petição no Oficio nº 1459/SEAPI de 20 de Setembro de 2011, que remete o Oficio nº 973 de 19 de Setembro, do Gabinete da Ministra da Justiça, “O Ministério da Justiça encontra-se a analisar o diploma e brevemente tomará um posição definitiva sobre a presente questão”.

Agradeço desde já a V/ atenção e aguardando breve resposta, subscrevo-me.

Com os melhores cumprimentos,"

O mail foi e deverá ser enviado para os endereços abaixo, mas se tiverem mais alguns estão à vontade:

'pev.correio@pev.parlamento.pt'; 'gp_pcp@pcp.parlamento.pt'; 'gp_ps@ps.parlamento.pt'; 'gp_psd@psd.parlamento.pt'; 'gp_pp@cds.parlamento.pt'; 'manuel.seabra@ps.parlamento.pt'; 'joao.rebelo@cds.parlamento.pt'; 'paulo.sa@pcp.parlamento.pt';

Sem comentários:

Enviar um comentário